Sexta-feira, 22 de Julho de 2011

O conceito ea natureza da brincadeira das crianças.

Apesar de Mary tem muitas idéias boas sobre o jogo, estruturas e relacionamentos necessários para alcançar um conceito significativo do mesmo.

Necessidade de atualizar as características do jogo para aplicar a sua prática educativa, e que é afinal o que você vai apreciar.

 

Depois de uma primeira leitura e observando as crianças, ele percebe que eles estão sempre jogando, independentemente de quando ela é, e já no mesmo jogo, alcançar os objetivos de aprendizagem. Ele levanta uma questão: quando se planeja jogos educacionais em sala de aula com uma intenção, deve também ser considerado o jogo? Ou está manipulando próprios filhos do jogo?

 

 

O jogo é uma atividade inata e própria para crianças. O jogo segue a vida de seres humanos em diferentes estágios de desenvolvimento, mas ao contrário dos adultos, para aqueles que claramente identificada quando eles estão jogando e se não, as crianças vivem a sua evolução como um jogo em si. É por isso que a nossa abordagem como educadores é através do jogo.

 

 

 

A criança é o jogo de ação em que a criança satisfaz sua necessidade de aprender. Isso não significa que o jogo para acompanhar o ato de aprender e que ambos são duas realidades paralelas ou meios jogo, inter-relacionados e de aprendizagem que formam um todo indivisível.

 

 

 

As crianças têm capacidade lúdica associada a qualquer acção levada a cabo, possivelmente devido ao esforço de aprender os primeiros dois ou três anos de vida. Sem motivação produzida pela experiência agradável de seu trabalho seria impensável que eles poderiam desenvolver uma tal quantia e variedade de aprendizagem em um espaço tão curto de tempo.

Na infância, todo o jogo torna-se experiência e está jogando como fazem a maioria da aprendizagem.

 

A partir dessa perspectiva o jogo, a experiência é inseparável da diversão esforço e aprendizado. À medida que o menino ou a menina tem de aprender tanto em tão curto espaço de tempo, requer motivação suficiente para justificar o esforço. Por "non stop" tentando esgotar as possibilidades que são oferecidas exploratória, que muitas vezes dizemos: "Ele é implacável."

 

 

 

A realidade é que as crianças se cansam de descobrir um dia representa milhares de aventuras e novas experiências são adicionados à sua aprendizagem e desenvolvimento. Em seguida, vem a hora de descanso: a cama ea criança "cai para cima", mas até chegarmos a esse nível de exaustão pode continuar a jogar porque a experiência prazerosa o leva a manter uma tensão ativa.

 

publicado por colorear às 11:23
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Classificações de jogos (...

. Classificações de jogos (...

. Características diferenci...

. Desenvolvimento da crianç...

. Desenvolvimento da crianç...

. a cesta de tesouros (2)

. A cesta de tesouro (I)

. Desenvolvimento da crianç...

. Desenvolvimento da crian&...

. As habilidades adquiridas...

.arquivos

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds