Sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012

Desenvolvimento da criança e jogar 2-3 (II).

Desenvolvimento da criança e jogar 2-3 (II).

A explosão da linguagem abre um mundo de expressão e comunicação através do jogo da palavra!

- É hora de rimas trocadilho, das composiçõesde repetição, eco palmas e começa o jogo com as palavras, entre em contato com várias formas detradição oral, bem como além de aprendizado e memória para a criança, são uma poderosa ferramenta para o ensino que facilita e melhora a aprendizagem.



- Manuais de jogos. Os manuais de jogorepresentam uma fonte inesgotável de criatividade e conhecimento no desenvolvimento de criançasnessas faixas etárias.

- Os gestos gráfico (graffiti) começam a termetas de representante descontrolada. As criançasgostam de fazer muito expressivo demonstrações visuais e coloridos e pode utilizar diferentes materiais (dedos de tinta, argila, massa de pão de sal, comestíveis coloridas de gelatina com farinha de corante alimentar), aprender a olhar e expressar suas emoções de plástico.

- A areia ea água continua a atrair as crianças. Apermanência no exterior, tocando em um lugar seguro, como o pátio da escola é para crianças de 3 anos de um momento gratificante para tirar o máximo o tempo permitir.
publicado por colorear às 00:24
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Classificações de jogos (...

. Classificações de jogos (...

. Características diferenci...

. Desenvolvimento da crianç...

. Desenvolvimento da crianç...

. a cesta de tesouros (2)

. A cesta de tesouro (I)

. Desenvolvimento da crianç...

. Desenvolvimento da crian&...

. As habilidades adquiridas...

.arquivos

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds