Quinta-feira, 28 de Julho de 2011

Relações entre as características do jogo e prática educativa (II)

Vimos alguns padrões de desempenho em sala de aula, mas o que não fazer na sala de aula, como professores ou educadores? A associação do jogo não fazer nada ou perder tempo. O jogo como uma recompensa depois do trabalho. Atividades confundir esforço com motivação. Simplificar o aprendizado divertido com as respostas solicitadas. Como o jogo um comportamento natural na infância, temos de eliminar qualquer conotação que subestimada. Algumas vezes é conveniente para descartar o "jogo" prazo para actividades em que relaxar as regras são "loucos" ou onde "vale tudo". Deve rejeitar a idéia de que brincar e aprender são excluídos: temos de encontrar as crianças que são complementares. Tags: Crianças. jogo, crianças, criança jogo,
publicado por colorear às 11:30
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Classificações de jogos (...

. Classificações de jogos (...

. Características diferenci...

. Desenvolvimento da crianç...

. Desenvolvimento da crianç...

. a cesta de tesouros (2)

. A cesta de tesouro (I)

. Desenvolvimento da crianç...

. Desenvolvimento da crian&...

. As habilidades adquiridas...

.arquivos

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds